Trocas e Devoluções
O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal.
O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Como solicitar a troca ou devolução?
É super fácil! Basta fazer a sua solicitação de devolução online através do site.
1) Acesse “Trocas e devoluções” na área de Login no topo do site ou acesse “Meus Pedidos” 2) Insira os dados do pedido 3) Selecione os produtos que deseja devolver e clique em “solicitar devolução” 4) Escolha a opção que melhor te atende: você pode optar por um vale-compras para ser utilizado em um novo pedido, de igual ou maior valor, em até um ano, ou o ressarcimento do valor. Caso opte pela segunda opção, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido
Após a finalização da solicitação, você receberá um e-mail automático dos correios com a sua autorização de postagem. O frete é por nossa conta.
Você pode acompanhar sua devolução, ou solicitar ajuda ao nosso Canal de Atendimento a qualquer momento.
As trocas e devoluções só serão efetuadas após o produto chegar em nossa central e estar de acordo com as condições originais do mesmo.
O item poderá ser trocado por qualquer outro produto comercializado no site.
Produtos indisponíveis:
Caso ocorra indisponibilidade do produto em nosso estoque, te ofereceremos duas alternativas:
Sugestão de um outro produto de igual valor ou restituição de eventual diferença de valor (conforme forma de pagamento)
Em caso de escolha de um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com o custo da diferença de valor.
Não havendo retorno do cliente após 10 (dez) dias corridos da data da ciência da indisponibilidade, a empresa se reserva no direito de cancelar o pedido e estornar o valor pago.