Política de Entrega
Após confirmação de pagamento, os itens serão enviados para o endereço cadastrado no momento do pedido.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega no endereço indicado, em caso de insucesso o pedido será retornado a central.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento.
Após finalização do pedido, nossa equipe terá 48 horas úteis para receber a aprovação do pagamento e confirmação do estoque. A partir da conclusão dessas etapas, o prazo de entrega será iniciado.
Em caso de não recebimento do pedido, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo o email atendimento@michaelkorsbrasil.zendesk.com ou pelo telefone (11) 3474-8010. O prazo é de até 30 dias após a data do envio do seu pedido. Para contatos após esse período não poderemos garantir o reembolso.
A entrega será realizada por terceiros e, consequentemente, podem ocorrer situações que estão fora do nosso controle e que podem afetar diretamente a data originalmente estimada de entrega.
Todos os pedidos são pesados e seu processo de embalagem é filmado antes da entrega.
As entregas são realizadas de Segunda à Sexta - Feira, exceto feriados.
No ato do recebimento, se a embalagem estiver com avarias, por favor, abrir a caixa na frente do entregador e verificar se o item está em boas condições, em caso negativo, faça uma anotação na nota fiscal e a envie juntamente com a foto do item avariada a nossa central. Daremos uma resposta em 48 horas úteis após o recebimento com as devidas instruções.
Next day Delivery:
Opção de entrega válida para regiões e produtos selecionados.
Pedidos com pagamentos aprovados até as 11horas serão entregues no próximo dia útil.
O prazo de entrega será iniciado após a aprovação de pagamento e etapas de separação e embalagem.
Troca de endereço:
Infelizmente não será possível alterar o endereço da entrega após o encerramento da compra. Nesse caso, teremos que cancelar o pedido, um crédito com o valor respectivo do produto será gerado para o CPF em questão e o cliente poderá fazer um novo pedido.