NEWSLETTER MICHAEL KORSCadastre seu e-mail e receba
10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA
Você está na lista!Você será uma das primeiras pessoas a saber sobre novas coleções, dicas de estilo, eventos e muito mais.Se você ainda não realizou um pedido em nosso site, veja alguns bons motivos para realizar sua primeira compra:
  • Parcele em até 10x sem juros
  • Primeira troca grátis
  • Utilize o Cupom: BEMVINDO10
  • *Exceto Sale
  • PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS
  • 10% na sua primeira compra. Utilize o cupom BEMVINDO10. *Exceto sale
  • PERSONAL SHOPPER

Trocas e Devoluções

O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Como solicitar a troca ou devolução?

É super fácil!
Basta fazer a sua solicitação de devolução online através do site.

1) Acesse “Trocas e devoluções” na área de Login no topo do site ou acesse “Meus Pedidos”
2) Insira os dados do pedido
3) Selecione os produtos que deseja devolver e clique em “solicitar devolução”
4) Escolha a opção que melhor te atende: você pode optar por um vale-compras para ser utilizado em um novo pedido, de igual ou maior valor, em até um ano, ou o ressarcimento do valor. Caso opte pela segunda opção, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
5) Você pode escolher como quer nos enviar o produto: através de coleta em casa ou postagem diretamente nos correios.

Ao finalizar, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para o tipo de devolução escolhida.

Caso sua escolha seja para coleta em casa:
-No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes.
Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança até a conclusão do seu atendimento).
O segundo será o comprovante que retornará pra gente, e deverá ser assinado por você ou pelo responsável no momento da entrega.
-Após a sua solicitação, faremos a retirada do produto no local em que o pedido foi entregue e você receberá um e-mail com a data prevista para o procedimento. Será feita dentro de 3 dias úteis.
-Não é possível agendamento de data e horário. Por isso, pedimos que deixe o quanto antes na sua portaria. A coleta pode ser feita a qualquer momento a partir da sua solicitação.
-Fique de olho nessas regras: Faremos 2 tentativas, caso o pedido não esteja pronto no local de retirada, a autorização será cancelada automaticamente e será necessário fazer uma nova solicitação junto à nossa Central de Atendimento.

Você pode acompanhar sua devolução, ou solicitar ajuda ao nosso Canal de Atendimento a qualquer momento.

As trocas e devoluções só serão efetuadas após o produto chegar em nossa central e estar de acordo com as condições originais do mesmo.

O item poderá ser trocado por qualquer outro produto comercializado no site.

Produtos indisponíveis:

Caso ocorra indisponibilidade do produto em nosso estoque, a empresa dará as seguintes alternativas ao cliente:
Sugestão de um outro produto de igual valor ou restituição de eventual diferença de valor (conforme forma de pagamento).

Em caso de escolha de um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com o custo da diferença de valor.
Não havendo retorno do cliente após 10 (dez) dias corridos da data da ciência da indisponibilidade, a empresa se reserva no direito de cancelar o pedido e estornar o valor pago.