• PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS
  • 10% na sua primeira compra. Utilize o cupom BEMVINDO10. *Exceto sale
PERSONAL SHOPPER
Item adicionado à sacola

Trocas e Devoluções

O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Como solicitar a troca ou devolução?

É super fácil! Basta fazer a sua solicitação de devolução online através do site.

1) Acesse “Trocas e devoluções” na área de Login no topo do site ou acesse “Meus Pedidos”
2) Insira os dados do pedido
3) Selecione os produtos que deseja devolver e clique em “solicitar devolução”
4) Escolha a opção que melhor te atende: você pode optar por um vale-compras para ser utilizado em um novo pedido, de igual ou maior valor, em até um ano, ou o ressarcimento do valor. Caso opte pela segunda opção, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido

Após a finalização da solicitação, você receberá um e-mail automático dos correios com a sua autorização de postagem. O frete é por nossa conta.

Você pode acompanhar sua devolução, ou solicitar ajuda ao nosso Canal de Atendimento a qualquer momento.

As trocas e devoluções só serão efetuadas após o produto chegar em nossa central e estar de acordo com as condições originais do mesmo.

O item poderá ser trocado por qualquer outro produto comercializado no site.

Produtos indisponíveis:

Caso ocorra indisponibilidade do produto em nosso estoque, te ofereceremos duas alternativas:

Sugestão de um outro produto de igual valor ou restituição de eventual diferença de valor (conforme forma de pagamento)

Em caso de escolha de um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com o custo da diferença de valor.

Não havendo retorno do cliente após 10 (dez) dias corridos da data da ciência da indisponibilidade, a empresa se reserva no direito de cancelar o pedido e estornar o valor pago.

topo
Para Garantir o melhor uso e a personalização do nosso site, nós usamos cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para entender mais, confira a nossa Política de Privacidade.