• PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS *
  • FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 900,00*
PERSONAL SHOPPER
Carrinho
Item adicionado à sacola

Trocas e Devoluções

O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal e o formulário de devolução que será enviado pela nossa central.

O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Como solicitar a troca ou devolução?

Envie um email para atendimento@michaelkorsbrasil.zendesk.com, informe todos os dados do pedido no corpo do email, e o motivo da solicitação.

-Nome do cliente
-Data da Compra
-CPF
-Número do Pedido
-Motivo

Importante que no assunto do email conste a informação de “Troca” ou “Devolução” para que todo o processo seja feito de forma ágil pela nossa equipe de atendimento.

Após receber o seu email enviaremos uma resposta em até 48 horas úteis com todas as instruções e procedimento. Em caso de devolução, nesse contato, informe o tipo de reembolso:

-Crédito no site ou;
-Estorno do valor na mesma forma do pagamento.

O cliente será responsável pelo custo da devolução, e também por obter o comprovante de que os bens foram devolvidos. As trocas e devoluções só serão efetuadas após o produto chegar em nossa central e estar de acordo com as condições originais do mesmo.

O item poderá ser trocado por qualquer outro produto comercializado no site.

Produtos indisponíveis:

Caso ocorra indisponibilidade do produto em nosso estoque, a empresa dará as seguintes alternativas ao cliente:

Sugestão de um outro produto de igual valor ou restituição de eventual diferença de valor (conforme forma de pagamento)

Em caso de escolha de um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com o custo da diferença de valor.

Não havendo retorno do cliente após 10 (dez) dias corridos da data da ciência da indisponibilidade, a empresa se reserva no direito de cancelar o pedido e estornar o valor pago.

topo
Para Garantir o melhor uso e a personalização do nosso site, nós usamos cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para entender mais, confira a nossa Política de Privacidade.