Trocas e Devoluções
O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal e o formulário de devolução que será enviado pela nossa central.
O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Como solicitar a troca ou devolução?
Envie um email para atendimento@michaelkorsbrasil.zendesk.com, informe todos os dados do pedido no corpo do email, e o motivo da solicitação.
-Nome do cliente -Data da Compra -CPF -Número do Pedido -Motivo
Importante que no assunto do email conste a informação de “Troca” ou “Devolução” para que todo o processo seja feito de forma ágil pela nossa equipe de atendimento.
Após receber o seu email enviaremos uma resposta em até 48 horas úteis com todas as instruções e procedimento. Em caso de devolução, nesse contato, informe o tipo de reembolso:
-Crédito no site ou; -Estorno do valor na mesma forma do pagamento.
O cliente será responsável pelo custo da devolução, e também por obter o comprovante de que os bens foram devolvidos. As trocas e devoluções só serão efetuadas após o produto chegar em nossa central e estar de acordo com as condições originais do mesmo.
O item poderá ser trocado por qualquer outro produto comercializado no site.
Produtos indisponíveis:
Caso ocorra indisponibilidade do produto em nosso estoque, a empresa dará as seguintes alternativas ao cliente:
Sugestão de um outro produto de igual valor ou restituição de eventual diferença de valor (conforme forma de pagamento)
Em caso de escolha de um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com o custo da diferença de valor.
Não havendo retorno do cliente após 10 (dez) dias corridos da data da ciência da indisponibilidade, a empresa se reserva no direito de cancelar o pedido e estornar o valor pago.